Estado Depressivo


Depoimento por: Fabíola

Cafelândia - SP

 

"Comecei a tomar florais, receitado por minha terapeuta, lúcia ramos de toledo, como última tentativa de melhorar o estado depressivo em que me encontrava. (se imaginasse o bem que me faria teria começado antes, mas tudo tem sua hora).

Além de melhorar meu estado, melhorei toda a minha vida, me tornando uma pessoa muito mais segura e confiante em mim mesma, ou seja, dando o valor que realmente tenho e não conseguia perceber.

Acho que todos deveriam ter a oportunidade de fazer terapia, pois nos ajuda a encararmos a vida e as mudanças que nela ocorrem.

Com o uso dos florais me tornei uma pessoa muito melhor, mais racional e procuro desenvolver cada vez mais meu lado espiritual.

Meus pais também tiveram um papel muito importante, pois me aponharam para que procurasse ajuda profissional.

Tendo deus e minha família comigo, quem será contra mim?

Acredito que o mais difícel é termos coragem de procurar ajuda e expor nossas vidas, mas a partir do momento que encontramos esta coragem, tudo se torna mais fácil, por isso agradeço à lúcia, minha terapeuta, por ter me ajudado a enxergar este mundo verdadeiro, o meu mundo, o meu "eu" e meus pais que são pessoas maravilhosas e que fazem parte da verdadeira essência da minha vida (amo vocês).

Hoje sou uma pessoa muito mais forte e preparada para encarar as mudanças que ainda terei e aprendi que, por pior que pareça a situação em que nos encontramos sempre há um lado positivo que nos ajuda a amadurecer."