nossas técnicas

Microfisioterapia


É uma técnica manual que identifica a causa primaria de uma doença ou sintoma e estimula a auto cura do organismo para que o corpo reconheça o agente agressor (trauma) e assim inicie o processo de eliminação do mesmo.
Saiba Mais

Barra de Access


Quando as Barras são ativadas inicia-se a liberação de condicionamentos, registros no nosso subconsciente e programações que causam limitações e desconfortos armazenados ao longo de nossa vida, que nos impede de ir além dos padrões limitantes que estamos acostumados.

Balanceamento Muscular


O Balanceamento muscular é uma técnica americana (Kinesiology) na qual o corpo responde a estímulos externos e mostra os fatores arquivados em seus registros (memória de músculo). É um trabalho de desbloqueio de sistemas pra integrar mente e corpo.

PSYCH-K


A interação mente-corpo é conseguida a partir dos testes musculares da Cinesiologia, acessando-se, assim, “arquivos” limitadores da mente subconsciente. Também utiliza técnicas de integração dos hemisférios cerebrais direito e esquerdo, resultando num estado de “cérebro-integral”, mais suscetível a efetuar mudanças rápidas e de longa duração.

Leitura Biológica


Durante uma sessão de Leitura Biológica, o terapeuta procura saber quais são os sintomas do paciente, partindo do princípio de que a doença é sempre um conflito que ocorre em três níveis ao mesmo tempo (psique-cérebro-órgão). Conhecendo o sintoma do paciente é possível determinar qual a área do cérebro envolvida e qual o tipo de conflito vivido.

ThetaHealing®


ThetaHealing® é uma poderosa técnica de terapia quântica, fundada pela americana Vianna Stibal, a qual combina ciência e espiritualidade que permite identificar e transformar instantaneamente crenças negativas e limitantes ou traumas que podem estar profundamente armazenadas no inconsciente.

Te­ra­pia cra­nios­sa­cral


Te­ra­pia cra­nios­sa­cral é uma téc­ni­ca ma­nual de ori­gem ame­ri­ca­na que uti­li­za o sis­te­ma cra­nios­sa­cral pa­ra aju­dar a ali­viar do­res e dis­fun­ções, me­lho­ran­do o fun­cio­na­men­to cor­po­ral de ma­nei­ra glo­bal.